Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando-me...

+2
Padula
D. K.
6 participantes

Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Apresentando-me...

Mensagem  D. K. 15.11.10 11:56

Começo eu:
D. K. (aqui, DaxK, porque soa melhor).
Funcionário público, exercendo a função de Procurador em uma Câmara de Vereadores há 27 anos.
Formado em Direito, com especialização em Direito Administrativo, ultimamente estudando Direito Ambiental.
Apaixonado pelo software livre (lutando para que os órgãos públicos de minha cidade passem a dotá-lo) e em especial pelo Linux e o BrOffice.
Alguns (muitos) anos nas costas, mineiro por nascimento, capixaba por residência, brasileiro por profissão (mui poético Smile ).
Casado (pela 4ª vez, e não me perguntem o motivo), 4 filhas maravilhosas e 1 neta (ops! entreguei-me!) mais que maravilhosa - a propósito, só vivi em torno de mulheres, o que é uma bênção! Laughing
Como podem ver, eternamente bem-humorado - e muito, mas muito mesmo, distraído... Embarassed
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Apresentando-me...

Mensagem  Padula 15.11.10 16:55

Daxk...

Seja-bem vindo, esse é um forum seu também, esse é um espaço onde colocamos nossos pontos de vista
e gerando beneficios para um bem comum à todos como também porque é uma troca mutua para um mundo
melhor e também para nossas familias no amanhã...

Juntos para um mundo melhor.... cheers
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty minha apresentação

Mensagem  Admin 15.11.10 17:21

Olá, pessoal eu me aventurei a fazer o forum do meio ambiente, pois vi a real necessidade de discutirmos soluções viáveis para o meio ambiente, pois sendo o meio ambiente um direito intergerações, é de interesse de todos. Sou ativista eletrônico, contribuidor do greenpeace, pos-graduado em direito civil e Professor de legislação ambiental.Eu e darkx somos da mesma época. Sou também admirador do mundo opensource do gnu linux e vocês me conhecem dos forum aptosid Brasil, linux mint Brasil, Epidemic gnu linux e do mandriva Brasil. Quero soluções viáveis para o meio ambiente como preservar a nossa floresta amazônica. Usem e abusem do forum do meio ambiente, pois é um forum informal e não é feito somente para o pessoal da área jurídica e sim para todos que querem preservar o meio ambiente. Benvindo à bordo todos que amam o meio ambiente! É um prazer enorme ter a companhia de vocês. Vamos construir um forum de qualidade e um excelente ambiente para a comunidade do forum do meio ambiente. Estou à disposição de todos para eventual dúvida. Não hesitem em me contatar por mensagem privada ou e-mail. Se não souber responder, google it!
Abraços.
Otto.

cheers

Admin
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2010

https://meioambiente.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  D. K. 16.11.10 16:47

Admin escreveu:Usem e abusem do forum do meio ambiente, pois é um forum informal e não é feito somente para o pessoal da área jurídica e sim para todos que querem preservar o meio ambiente.
Aliás, diga-se de passagem: as soluções para os problemas ambientais nem sempre são encontradas no mundo jurídico - na semana passada, ajudei a minha enteada em um trabalho sobre ecologia e fiquei pasmado com a sabedoria infantil (ela tem 12 anos), quando apontou algumas possíveis soluções para a poluição de um rio que tem aqui na cidade - eu próprio, com 1/2 século de existência, não tinha pensado em tais coisas.
Extrai disso um exemplo: basta explicar aos nossos jovens as questões ambientais, não só porque o futuro do Planeta Azul (um tanto quanto encardido...) pertence a eles, mas porque eles têm como consertar as coisas que nós, os ditos adultos, estamos fazendo de errado neste mundão tão bonito!
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  otto 18.11.10 16:48

DaxK escreveu:
Admin escreveu:Usem e abusem do forum do meio ambiente, pois é um forum informal e não é feito somente para o pessoal da área jurídica e sim para todos que querem preservar o meio ambiente.
Aliás, diga-se de passagem: as soluções para os problemas ambientais nem sempre são encontradas no mundo jurídico - na semana passada, ajudei a minha enteada em um trabalho sobre ecologia e fiquei pasmado com a sabedoria infantil (ela tem 12 anos), quando apontou algumas possíveis soluções para a poluição de um rio que tem aqui na cidade - eu próprio, com 1/2 século de existência, não tinha pensado em tais coisas.
Extrai disso um exemplo: basta explicar aos nossos jovens as questões ambientais, não só porque o futuro do Planeta Azul (um tanto quanto encardido...) pertence a eles, mas porque eles têm como consertar as coisas que nós, os ditos adultos, estamos fazendo de errado neste mundão tão bonito!
Abr.'.

Smile
Boas falas, DaxK. Temos a obrigação de cuidar desse mundo para as gerações futuras. Esta aí o direito intergerações consagrado no art. 225 da CF.
Abraços.
Idea
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Padula 22.11.10 17:27

Chegou mais um na família e quero dar as boas vindas à ele no nosso forum

Portaro

legal, mais um para compartilhar as idéias e debates....
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Olá!

Mensagem  Catherine Nascimento 17.05.11 12:37

Olá pessoal!
Venho me apresentar também Smile
Me chamo Catherine e por muito tempo não me interessei pela natureza e meio ambiente, até que caí na real e descobri que não ha sentido em deixar certos aspectos sem serem levados em consideração.
Espero poder contribuir com o Fórum e aprender com vocês.

Prazer, e até mais!
Catherine Nascimento
Catherine Nascimento
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  otto 17.05.11 12:57

Catherine Nascimento escreveu:Olá pessoal!
Venho me apresentar também Smile
Me chamo Catherine e por muito tempo não me interessei pela natureza e meio ambiente, até que caí na real e descobri que não ha sentido em deixar certos aspectos sem serem levados em consideração.
Espero poder contribuir com o Fórum e aprender com vocês.

Prazer, e até mais!
Very Happy
Olá Catherine Nascimento,
Benvinda ao forum do meio ambiente,
Precisamos sempre de pessoas empenhadas em contribuir com o meio ambiente. Pode contar com o nosso apoio e da comunidade. Qualquer dúvida pode entrar em contato.
abraços.
cheers
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  AlineS 19.05.11 22:46

Olá meu nome é Aline sou gaucha, estudante de Gestão Ambiental pela Unisinos.

acho o forum um boa, ver como as pessoas já estão interessadas no assunto ´´meio ambiente´´.
é isso valeu, vou passar aqui sempre que puder.

Abraços

AlineS
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Padula 20.05.11 11:36

Seja bem-vinda Aline....

O forum é de todos nós sinta-se a vontade de fazer perguntas e também formular outras....

todos junto para um mundo melhor...

Abraços...
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  otto 20.05.11 18:44

AlineS escreveu:Olá meu nome é Aline sou gaucha, estudante de Gestão Ambiental pela Unisinos.

acho o forum um boa, ver como as pessoas já estão interessadas no assunto ´´meio ambiente´´.
é isso valeu, vou passar aqui sempre que puder.

Abraços
Very Happy
Olá, AlineS! Ficamos felizes com a presença de alunos de Gestão ambiental aqui no nosso pequeno espaço do meio ambiente. A proposta deste forum é de debatermos os problemas ambientais que o mundo está passando e mostrar as soluções. Fique livre para participar aqui e traga os seus colegas para se juntar a nossa comunidade. Sabemos que é dificil a conscientização dos problemas ambientais, mas já é um pequeno começo. Ainda existe muita gente céptica com os problemas ambientais. Infelizmente, muitos ainda não acreditam no aquecimento global e não imaginam que o desmatamento (e as queimadas) das florestas pode trazer consequências trágicas para o mundo.
abraços.
Smile
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  D. K. 24.05.11 17:14

Oláááá, Aline dos pampas! Esperamos sua inestimável colaboração, como estudante que é de Gestão Ambiental!
Very Happy
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  D. K. 24.05.11 17:26

Catherine Nascimento escreveu:Olá pessoal!
Venho me apresentar também Smile
Me chamo Catherine e por muito tempo não me interessei pela natureza e meio ambiente, até que caí na real e descobri que não ha sentido em deixar certos aspectos sem serem levados em consideração.
Espero poder contribuir com o Fórum e aprender com vocês.
Prazer, e até mais!

Oláááá, Cath! Na verdade, vc não é a única que não se interessava por essas questões: eu mesmo nunca me preocupei com isso, até ouvir de minha filha (com 12 anos) uma verdadeira aula!
Mas, ao contrário do que vc disse aí, nós é que queremos aprender com vc!
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos