Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padula se apresentando para um mundo bem melhor...

2 participantes

Ir para baixo

Padula se apresentando para um mundo bem melhor...  Empty Padula se apresentando para um mundo bem melhor...

Mensagem  Padula 15.11.10 17:10

Olá à todos de nossa comundade...

Estou muito empolgado e bem motivado em fazer essa pequena colaboração aqui nesse novo forum sobre uma grande causa que é nossa casa,
nosso mundo, nosso País, nosso bairro, nosso ambiente, enfim poder ajudar no que for preciso e também aprender muito com todos daqui e poder
multiplicar para todas as pessoas em minha volta, paraum mundo mais justo, é o que penso...

Sei que somos muito pequenos no que diz respeito a mudança geral, mas, estou certo disso, se podemos fazer a diferença aqui e despertar em outras
pessoas em fazer diferente para melhor, já estamos no minimo fazendo nossa parte, estou feliz aqui e prentendo colaborar para um mundo melhor... Very Happy

Quanto a minha vida pessoal :

Tenho 37 anos
Sou comerciante e Ass. em TI
interesses : nos tempos vagos gosto de fazer doações pelo meu conhecimentos à outras pessoas em foruns de informatica e agora sobre o meio ambiente...

Abraços e boa sorte à todos de nossa comunidade.... Very Happy
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Padula se apresentando para um mundo bem melhor...  Empty Re: Padula se apresentando para um mundo bem melhor...

Mensagem  D. K. 16.11.10 16:49

Padula escreveu:Sei que somos muito pequenos no que diz respeito a mudança geral, mas, estou certo disso, se podemos fazer a diferença aqui e despertar em outras pessoas em fazer diferente para melhor, já estamos no minimo fazendo nossa parte, estou feliz aqui e prentendo colaborar para um mundo melhor.
Concordo plenamente com você: se cada um fizer a sua parte, mesmo que o mínimo, certamente a cadeia dos acontecimentos trará somente benefícios para o nosso mundo - que é uma beleza, quando a gente para para refletir!
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos