Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Padula 21.12.10 18:28

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!,

É o que desejo à toda a nossa comunidade do forum verdesempreverde, com muita união e saúde à todos.........
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 21.12.10 18:41

Aproveitando o gancho do Padula, e embora ainda faltem alguns dias: não sou cristão, mas admiro muito a personalidade chamada Jesus de Nazaré, cujos ensinamentos são também muito apreciados entre os que compartilham o caminho que sigo. E uma coisa que sempre me surpreendeu, por ocasião do Natal, foi as pessoas passarem a consumir em demasia, como se estivessem prestando uma homenagem a Papai Noel e à Árvora com a Estrela de Daví, quando a data deveria, ao menos simbolicamente, lembrar a todos, cristãos ou não, que o nascimento do sábio Jesus deveria ser comemorado como o nosso próprio re-nascimento.
Então, só posso desejar a todos, membros deste Fórum e aos visitantes, que neste Natal dêem uma paradinha, quando estiverem junto aos seus familiares, e reflitam naquelas sábias palavras de Jesus de Nazaré:
"Amais-vos uns aos outros assim com o vos amei".
Que neste Natal de 2010 - assim como nos dias que se seguirem - o Deus de nossos corações continue iluminando os nossos passos, mesmo que os nossos caminhos sejam diferentes!
Aho!
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 23.12.10 10:27

Essa época é ... Natal... Ano novo...
Ja estou preocupado com o ano que vem... Este natal está para mim como uma BOMBA...
To gastando muito dinheiro e só quero ver como vou me virar depois...
hahahahahahaahahahahaahahhahhaahbuááá
Só resta esperar... diz que não devemos nos preocupar com o futuro e sim confiar em Deus...
O Senhor é meu pastor e nada me faltará...
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às aguas tranquilas...
Guia-me mansamente às aguas tranquilas...
aguas tranquilas...
tranquilas.
Desejo a todos vocês meus amigos, um FELIZ NATAL e que o ano que vem seja um ano de vitória, oportunidades e bençãos para todos nós e nossas familias
Que Deus ilumine a cada um de nós, nos guie e nos sustente com sua poderosa mão.
Um grande abraço !!
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 23.12.10 10:53

O Senhor é meu pastor e nada me faltará...
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às aguas tranquilas...
Pra mim, o salmo mais bonito do livro sagrado dos critãos, e muitíssimo apropriado para os novos/atuais tempos!
Muito boa a sacada, Ricardo!
Exclamation
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 23.12.10 14:20

D.K, alem do salmo 23, gosto também do 37...
A parte que diz assim, "Entregue o teu caminho ao Senhor , confia NEle e o mais Ele fara. Fara sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito como o meio dia".
Gosto muito do livro de salmos, é música à alma!
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 23.12.10 14:43

Embora não seja cristão, gosto muito de ler os Salmos e os Provérbios - sabedoria pura!
Aliás, precisamos mesmo de muita sabedoria - em qualquer crença religiosa - para corrigir o que estão/estamos fazendo ao nosso ambiente!
Boas Festas!
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 24.12.10 7:55

Esse avatar ta doido, hehe
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 24.12.10 13:32

Em homenagem ao Natal e porque aqui é praia - embora prefira umas cervejinhas, tou dando um desconto pros sucos!
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Padula 24.12.10 13:42

rsvc, esse é o nosso velho D.K. já está pronto para tempora de ferias, legal esse avatar... :shock:
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 24.12.10 14:00

Pô, Padula... velho??? Neutral Tinha que lembrar?
Humpf! Tou de mal...
Brincadeiras à parte, o que é que vcs tão fazendo, que não largam seus PCs e vão logo juntar-se às suas famílias pras festividades???
(Meu PC tá ligadão, mas estou esperando o pessoal chegar).
Sorrisos!
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 24.12.10 21:06

Aqui o PC fica ligado pois estamos aqui em mais de 20 pessoas... Não é muito , ma volta e meia tem alguem navegando aqui com uma mão e o prato na outra...
D.K , O sacerdote da familia aqui tem 82 anos, e se dizer que ele é velho, se prepara!!!!
hahahahaaha
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 8:01

D. K. escreveu:Pô, Padula... velho??? Neutral Tinha que lembrar?
Humpf! Tou de mal...
Brincadeiras à parte, o que é que vcs tão fazendo, que não largam seus PCs e vão logo juntar-se às suas famílias pras festividades???
(Meu PC tá ligadão, mas estou esperando o pessoal chegar).
Sorrisos!

Smile
D.K.,
O padula falou "velho" no bom sentido de companheiro. Aliás, como diz o meu sogro ninguém fica velho, quem fica velho é sapato, coisas e objetos. O homem fica mais experiente. Aliás, esse su avatar ficou um "show".
Abraços.
santa
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 8:06

Padula escreveu:Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!,

É o que desejo à toda a nossa comunidade do forum verdesempreverde, com muita união e saúde à todos.........

santa

Obrigado a todos que tem ajudado a crescer o forum do meio ambiente. Um feliz natal a todos vocês! Infelizmente, não posso conhecer pessoalmente os amigos para dar um especial abraço de feliz natal e um 2011 muito feliz!
Como presente de natal envio este cartão a todos vocês em http://ak.imgag.com/imgag/product/preview/flash/bws8Shell_fps24.swf?ihost=http%3A%2F%2Fak.imgag.com%2Fimgag&brandldrPath=%2Fproduct%2Ffull%2Fel%2F&cardNum=%2Fproduct%2Ffull%2Fap%2F3166187%2Fgraphic1

Abraços.

PS:Mas vocês têm que primeiro clicar no selo e depois arrastar as duas bolas de neve menores junto para bola de neve maior para formar o boneco de neve e ver a mensagem.
lol!


Última edição por otto em 25.12.10 8:12, editado 1 vez(es)
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 25.12.10 8:10

* Grande Otto, curtindo as suas merecidas férias (ah, as minhas nunca vêm...).
Mas você errou - no linguajar dos mais jovens (tou nessa! Very Happy ), companheiro é "véi"... kkkkkk
O avatar é pra dar inveja a vcs - aqui, praião, cervejinha... Pena que choveu ontem... Mas na passagem do Ano, estarei cumprindo uma tradição de (recuso-me a dizer) anos: na praia, claro, com chuva ou sem!

* Richard, teu pai tem 8.2? Uma bagagem respeitável...

Bom "the day after" ao Natal pra todos (aqui, mó ressaca... deve ter sido aquela castanha...)

EDIT: Otto, o link enviado não abre: "404 Not Found" - rapaz, como adoro esse número... Crying or Very sad
EDIT (de novo): Credo! Vc mudou antes que que dissesse 4-0-4... Vou ver!
EDIT (3): Showzasso!!! Obrigado, pela minha parte!


Última edição por D. K. em 25.12.10 8:20, editado 1 vez(es)
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 8:18

D. K. escreveu:* Grande Otto, curtindo as suas merecidas férias (ah, as minhas nunca vêm...).
Mas você errou - no linguajar dos mais jovens (tou nessa! Very Happy ), companheiro é "véi"... kkkkkk
O avatar é pra dar inveja a vcs - aqui, praião, cervejinha... Pena que choveu ontem... Mas na passagem do Ano, estarei cumprindo uma tradição de (recuso-me a dizer) anos: na praia, claro, com chuva ou sem!

* Richard, teu pai tem 8.2? Uma bagagem respeitável...

Bom "the day after" ao Natal pra todos (aqui, mó ressaca... deve ter sido aquela castanha...)

Isso aí companheiro D.K.! Eu provo e aprovo o seu praião aí da terra maravilhosa do Espirito Santo. Como te disse eu sou meio capixaba também porque minha mãe era Capixaba e eu passei parte da minha infância e juventude no Espírito Santo, principalmente em Vitória, Praia da Costa, Guarapari, Iriri, etc.Agora já estou preparando minhas malas para viajar para campos de Jordão.
abraços.
Smile
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 25.12.10 8:21

Eta vida! Vc é um "bon vivant" - Campos de Jordão é muito bonito (mas faz frio, lá...)
Boas férias, Otto, e divirta-se!
Very Happy
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 8:30

D. K. escreveu:Eta vida! Vc é um "bon vivant" - Campos de Jordão é muito bonito (mas faz frio, lá...)
Boas férias, Otto, e divirta-se!
Very Happy

santa
Obrigado, D.K. . O nosso Brasil é muito lindo mesmo.Sim, Campos Jordão é muito frio, mas agora a temperatura deve estar agradável. Eu também gosto de temperaturas frias das serras. O meu irmão mora em Nova Friburgo e eu estive lá este mês, acredita que dormi à noite de cobertor.
abraços.
lol!
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 9:27


Estimado D.K. ,
bom "vivant" é assim https://www.youtube.com/watch?v=4rkr4kTo9nY&feature=related
Quem nem você nesse praião maravilhoso aí. He, he, he... que dá inveja, dá.
Abraços.
santa
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 25.12.10 14:44

Ja estive em Vitoria também, mas ja faz tempo.. Me lembro de ter passado em muitas pontes..
Mas gostei mesmo de guarapari, lembro que a praia era muito mansa no lugar que fui , e que tinha uma praia de frente, dava para atravessar de uma praia na outra nadando.
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 25.12.10 14:46

Aqui onde eu moro tem muito capixaba.. O pessoal é meio esquentado, volta e meia se matam entre eles.
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  otto 25.12.10 17:22

Ricardo Sanchez escreveu:Ja estive em Vitoria também, mas ja faz tempo.. Me lembro de ter passado em muitas pontes..
Mas gostei mesmo de guarapari, lembro que a praia era muito mansa no lugar que fui , e que tinha uma praia de frente, dava para atravessar de uma praia na outra nadando.

Smile

Ricardo,
Você visitou Iriri e Piúma? São cidades pequenas mas muito agradáveis e valhe a pena conhecer. São próximas a Guarapari e mais perto de Marataízes.valhem a pena conhecer. Lá o pessoal valoriza o meio ambiente.
abraços.

lol!
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Sanchez 25.12.10 19:56

Não, valeu a dica... Quando eu puder vou pra la conhecer. No momento , como moro no paraná, tenho possibilidades de ir até Matinhos, na praia de Caiobá que ja da pra mata a saudade da praia. O D.K que é esperto ,mora beira mar.. Isso é que é meio ambiente! What a Face
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 26.12.10 4:36

Pra quem quer conhecer um pouco do meu paraíso (aqui ninguém se mata não, Ricardo Razz), basta digitar no Tio Google, em imagens (em vídeos vão aparecer mais coisas do Carnaval, quando a cidade literalmente cresce em problemas): Piúma - ou clicar diretamente no link abaixo:
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&source=imghp&biw=1024&bih=653&q=Pi%C3%BAma&gbv=2&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&gs_rfai=&sout=1
(Aproveitando pra fazer merchandising, antes que o paraíso acabe...)
flower
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Padula 26.12.10 10:46

É D.K. infelismente não posso falar o mesmo aqui estou no trabalho e trabalhando muito...
divirta-se por mim onde está...hehehehe boas festas
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  D. K. 26.12.10 11:43

Uai, mas hoje? Em pleno domingão?
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!! Empty Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos