Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hidroelétrica de Belo Monte

3 participantes

Ir para baixo

Hidroelétrica de Belo Monte Empty Hidroelétrica de Belo Monte

Mensagem  Creto 19.11.11 11:53

Gente em primeiro lugar quero dizer que ainda sou meio perdido no Fórum do Meio Ambiente, portanto se eu estiver postando em local errado peço por gentileza que a moderação mantenha o fórum organizado, desculpa se assim estiver fazendo errado.

Enfim, a campanha muito me informou e sensibilizou não só pela questão economica que ela representa mais pela proporção e impacto eco/ambiental que essa hidroeletrica irá causar no estado do Pará.

https://www.youtube.com/watch?v=kAAdXrdXSpM&feature=share

Atencosamente

Paulo Corrêa
Creto
Creto
Creto
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 52
Localização : São Caetano de Odivelas - Pará/Soure - Ilha do Marajó - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Hidroelétrica de Belo Monte Empty Re: Hidroelétrica de Belo Monte

Mensagem  D. K. 19.11.11 13:57

Taí, Creto: você, que está aí pertinho, é a favor ou contra Belo Monte?
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Hidroelétrica de Belo Monte Empty Re: Hidroelétrica de Belo Monte

Mensagem  Creto 19.11.11 16:54

D. K. escreveu:Taí, Creto: você, que está aí pertinho, é a favor ou contra Belo Monte?
Meu caro amigo D.K. meu conhecimento nesta área não é grande mas o que posso responder a sua pergunta é simples: sou contra sim, como disse no texto da outra mensagem são mais fatores contra do que a favor isso sem contar com o impacto ambiental que a hidroelétrica causará.

Aqui o que falta realmente não é a hifroelétrica, mas uma administração mais "coerente" para não falar a palavra exata.

T+
Creto
Creto
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 52
Localização : São Caetano de Odivelas - Pará/Soure - Ilha do Marajó - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Hidroelétrica de Belo Monte Empty Re: Hidroelétrica de Belo Monte

Mensagem  otto 19.11.11 21:54

Creto escreveu:
D. K. escreveu:Taí, Creto: você, que está aí pertinho, é a favor ou contra Belo Monte?
Meu caro amigo D.K. meu conhecimento nesta área não é grande mas o que posso responder a sua pergunta é simples: sou contra sim, como disse no texto da outra mensagem são mais fatores contra do que a favor isso sem contar com o impacto ambiental que a hidroelétrica causará.

Aqui o que falta realmente não é a hifroelétrica, mas uma administração mais "coerente" para não falar a palavra exata.

T+
lol!
Olá creto,
O Brasil não precisa de grandes hidroelétricas como Belo Monte que causam um impacto ambiental incalculável. O Brasil precisa é investir mais na energia renovável (energia verde), pois é rico de sol e vento o ano todo.
abraços.
Idea
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hidroelétrica de Belo Monte Empty Re: Hidroelétrica de Belo Monte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos