Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ouvidoria do forum do meio ambiente

3 participantes

Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  otto 15.11.10 8:59

Question

Caros amigos do Forum do Meio ambiente,

Ouvidoria - Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum do Meio ambiente ? Gostaríamos de ouvir as suas sugestões, reclamações e o que você gostariam de criar aqui, por exemplo uma sala que esteja faltando, alguma ferramenta essencial, algum canal de comunicação como um chat, etc.? Lógico que as implementações irão ser analisadas pela Administração de acordo com a viabilidade, possibilidade e o que for essencial para a comunidade. Mas vejam que esse dialógo entre a comunidade é muito importante e faremos o melhor para atendermos o que for essencial para o Forum do Meio ambiente.
abraços.

Idea
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 15.11.10 9:26

Otima iniciativa Otto...
Um canal voltado para comunidade que proporciona à todos nós uma melhoria contínua sobre nossas
idéias e melhorias sobre assuntos importantes para o nosso forum...

Parabéns pela iniciativa...

BOns ares à todos...
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  D. K. 15.11.10 9:38

Ótimo!
Mas a gente bem que podia (quando o tempo permitir, claro) começar a debater algum assunto, daqueles controversos (é da divergência de opiniões que surgem as soluções). Vou pensar em algo, aqui.
Abr.'.

P. S. - Caramba, Otto! Que cara feia!!! Laughing
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  D. K. 15.11.10 9:42

Esqueci Mad
Um sugestão: botar um tópico explicando como se responde (apanhei um pouco, até ver o "reply" - os dois botões juntos atrapalharam meus parcos neurônios...)
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 15.11.10 9:50

Olá daxk...

Todas as idéias sempre são bem vindas, sinta-se como a nossa casa, o forum é para isso mesmo...
Você faz parte dessa grande fatia desse bolo para um mundo melhor com certeza... sunny
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  otto 15.11.10 9:59

DaxK escreveu:Ótimo!
Mas a gente bem que podia (quando o tempo permitir, claro) começar a debater algum assunto, daqueles controversos (é da divergência de opiniões que surgem as soluções). Vou pensar em algo, aqui.
Abr.'.

P. S. - Caramba, Otto! Que cara feia!!! Laughing

Very Happy
Isto mesmo darkx, quem sabe não pensamos em algo muito bom para o forum. Tem razão essa carinha está mais para o filme "sexta-feira 13" ou "a hora do pesadelo". Depois vou escolher uma carinha melhor.
abraços.

PS: quanto ao new topic=novo tópico, quote= citar, edit=editar e Postreply=responder, você tem toda razão e vou ver com o suporte gratis do phpbb, como se faz para passar para o português. Obrigado pela sugestão.
lol!
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 22.11.10 17:11

Otto,

Não sei se está acontecendo ai também, quando clico para ver as mensagens não lidas desde a ultima visita no forum,
sempre vem as mesmas mensagens que já li e respondi será que tem um jeito de quando responder as mensagens elas não
voltarem a aparecer na opção que mencionei, sei que é um detalhe besta, mas, seria legal que acha...ou é problema de configuração aqui...?!?

Abraços
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  D. K. 22.11.10 17:17

Tem acontecido comigo, também.
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  otto 22.11.10 17:22

Padula escreveu:Otto,

Não sei se está acontecendo ai também, quando clico para ver as mensagens não lidas desde a ultima visita no forum,
sempre vem as mesmas mensagens que já li e respondi será que tem um jeito de quando responder as mensagens elas não
voltarem a aparecer na opção que mencionei, sei que é um detalhe besta, mas, seria legal que acha...ou é problema de configuração aqui...?!?

Abraços

Question
Estranho, isto não está acontecendo comigo, mas o forum tem um suporte gratuito, caso isto continue acontecendo eu peço uma ajuda ao suporte do forum. Não deixem de me avisar se este prolema se repetir continuamente.
Abraços.
lol!
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  D. K. 22.11.10 17:35

Engraçado... Postei agora mesmo, aqui no tópico, a seguinte mensagem (o que me lembro): "Tem mais: mandei uma MP pro Padula e pro Otto, mas ela não está em "Mensagens enviadas", mas em "Caixa de envio" - isso significa que não foi enviada?"
E não apareceu aqui...
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  otto 22.11.10 17:48

DaxK escreveu:Engraçado... Postei agora mesmo, aqui no tópico, a seguinte mensagem (o que me lembro): "Tem mais: mandei uma MP pro Padula e pro Otto, mas ela não está em "Mensagens enviadas", mas em "Caixa de envio" - isso significa que não foi enviada?"
E não apareceu aqui...
Abr.'.
Idea
Acho DaxK que caixa de envio é quando você enviou, mas o usuário que você mandou a mp não leu ainda. Dá uma verificada se também aparece em mensagem enviada?
Abraços.
cheers
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 22.11.10 17:52

otto escreveu:
DaxK escreveu:Engraçado... Postei agora mesmo, aqui no tópico, a seguinte mensagem (o que me lembro): "Tem mais: mandei uma MP pro Padula e pro Otto, mas ela não está em "Mensagens enviadas", mas em "Caixa de envio" - isso significa que não foi enviada?"
E não apareceu aqui...
Abr.'.
Idea
Acho DaxK que caixa de envio é quando você enviou, mas o usuário que você mandou a mp não leu ainda. Dá uma verificada se também aparece em mensagem enviada?
Abraços.
cheers


Aqui se encontra normal o email privado....
É como o Otto disse e tem razão, quando encontra-se na caixa de envio é porque não foi enviado ainda ok....

Abraço amigãos....
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  D. K. 22.11.10 17:55

Na mosca! Tá lá, no "enviados".
Mas, e quanto à msg que enviei no tópico, que não apareceu? Será que fiz algo errado (bem, deve ser - a maior parte dos erros do computador estão na frente dele... Embarassed )
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 22.11.10 17:58

DaxK escreveu:Na mosca! Tá lá, no "enviados".
Mas, e quanto à msg que enviei no tópico, que não apareceu? Será que fiz algo errado (bem, deve ser - a maior parte dos erros do computador estão na frente dele... Embarassed )
Abr.'.


rerere....eu também dou umas travadas aqui....normal....abraços Daxk.... Very Happy
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Padula 22.11.10 18:01

Será que dá para ver nossas noticias em RSS do forum nos favoritos...???
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ouvidoria do forum do meio ambiente Empty Re: ouvidoria do forum do meio ambiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos