Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISAMOS DE UM MANDATO URGENTE - AMANHÃ DEVERÃO DERRUBAR UMA FIGUEIRA CENTENÁRIA!

Ir para baixo

PRECISAMOS DE UM MANDATO URGENTE - AMANHÃ DEVERÃO DERRUBAR UMA FIGUEIRA CENTENÁRIA! Empty PRECISAMOS DE UM MANDATO URGENTE - AMANHÃ DEVERÃO DERRUBAR UMA FIGUEIRA CENTENÁRIA!

Mensagem  mirian brasil 11.08.14 19:07

PRECISAMOS DE AJUDA URGENTE!
AMANHÃ PRETENDEM COMEÇAR COM AS DERRUBADAS EM FLORIANÓPOLIS! AJUDE A SALVAR AS FIGUEIRAS! NOS CONTATEM! Precisamos de um mandato de segurança URGENTE! Essa foi a informação que obtive junto a órgãos que poderiam defender a natureza, mas que com o alvará de derrubada já expedido, nada podem fazer!

Duas figueiras centenárias poderão ser derrubadas e precisamos de tempo apenas para que ocorra uma readequação num projeto de construção que está para ser iniciado semana que vem. Uma simples readequação poderá permitir que as figueiras com aproximadamente 100 e 300 anos, permaneçam no local.

Nos contatem pelo facebook - evento - Uma Figueira Que Não Valia Nada!

mirian brasil
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISAMOS DE UM MANDATO URGENTE - AMANHÃ DEVERÃO DERRUBAR UMA FIGUEIRA CENTENÁRIA! Empty Re: PRECISAMOS DE UM MANDATO URGENTE - AMANHÃ DEVERÃO DERRUBAR UMA FIGUEIRA CENTENÁRIA!

Mensagem  mirian brasil 29.08.14 12:49

Comunico que a figueira que estávamos desesperados em busca de um mandado para tentar salvar, foi derrubada.
Não encontramos apoio de advogados nessa causa. Dia 19/08 a figueira menor foi ao chão, fora do horário comercial para que não impedíssemos a atuação de derrubada. Não tivemos tempo. Quando chegamos ao local, já estava derrubada.
Resta-nos agora, apenas a figueira centenária maior para defender e solicitar que por decreto ou municipal ou estadual, tenha sua existência garantida.
Lamentamos o fato, principalmente porque não houve sequer análise da biodiversidade antes da derrubada e sequer sabe-se qual foi a destinação dos restos. Rica fauna e flora de preservação e em extinção foi destruída sem piedade e respeito as leis.

mirian brasil
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos