Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site plante a vida, dê sua opinião é importante!

2 participantes

Ir para baixo

Site plante a vida, dê sua opinião é importante! Empty Site plante a vida, dê sua opinião é importante!

Mensagem  pedrohas2000 29.07.11 8:50

Meu nome é Pedro Henrique, eu criei o site planteavida.com com o objetivo de ajudar o meio ambiente Plantando Arvores. Entrem no site planteavida.com por gentileza e post sua opinião aqui no fórum sobre o que vocês acham do projeto, se precisa melhorar algo ou se falta algo.


Também o Site plante a vida procura pessoas com boas ideias

Estou procurando algumas pessoas interessadas para fazer parte desse projeto, para ajudar a divulgar o site e planejar estratégias para o site crescer e plantarmos sempre mais.
Nesse Exato momento, estamos com zero arvores plantadas, quem tiver boas ideias e gostou desse projeto me mande um e-mail ou responda esse tópico! ou me adicione no msn que está no meu avatar, é só clicar no bonequinho para ver.

vamos juntos ajudar o Planeta!
Abraços...

pedrohas2000
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

http://www.planteavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site plante a vida, dê sua opinião é importante! Empty Re: Site plante a vida, dê sua opinião é importante!

Mensagem  otto 30.07.11 19:03

pedrohas2000 escreveu:Meu nome é Pedro Henrique, eu criei o site planteavida.com com o objetivo de ajudar o meio ambiente Plantando Arvores. Entrem no site planteavida.com por gentileza e post sua opinião aqui no fórum sobre o que vocês acham do projeto, se precisa melhorar algo ou se falta algo.


Também o Site plante a vida procura pessoas com boas ideias

Estou procurando algumas pessoas interessadas para fazer parte desse projeto, para ajudar a divulgar o site e planejar estratégias para o site crescer e plantarmos sempre mais.
Nesse Exato momento, estamos com zero arvores plantadas, quem tiver boas ideias e gostou desse projeto me mande um e-mail ou responda esse tópico! ou me adicione no msn que está no meu avatar, é só clicar no bonequinho para ver.

vamos juntos ajudar o Planeta!
Abraços...
Smile
Caro Pedro Henrique,
O seu projeto é legal, mas por favor não publique mensagens repetidas aqui no forum, pois contraria as regras do forum. Eu tive que excluir duas mensagens repetidas e coloquei a mensagem no sub-forum correto.
abraços.
Cool
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos