Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

2 participantes

Ir para baixo

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado) Empty Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

Mensagem  otto 14.11.10 14:56

Idea
Caros amigos do forum do meio ambiente,
Quem quiser ver um excelente filme (documentário) sobre o aquecimento global e a degradação do meio ambiente adquiram por apenas R$ 5,50 (mais despesas de envio) (cinco Reais e cinquenta centavos) o
dvd do greenpeace "Mudanças de clima - Mudanças de vida" em
https://junte-se-ao-greenpeace.org.br/dvd/getdvd/
Eu recomendo, pois é um excelente material de pesquisa e estudo do greenpeace.
abraços.

lol!


Última edição por otto em 15.11.10 9:01, editado 1 vez(es)
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado) Empty Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

Mensagem  Padula 14.11.10 18:14

Boa já estou encomendando o meu, só uma duvida entrei agora no site não entendi bem,
quando pagarmos no site, será gerado um nro e com esse numero será solicitado para ser
retirado direto na Av. Alvarenga no butantã ou pelo correio direto ou é somente opções...??
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado) Empty Re: Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

Mensagem  otto 14.11.10 18:35

Padula escreveu:Boa já estou encomendando o meu, só uma duvida entrei agora no site não entendi bem,
quando pagarmos no site, será gerado um nro e com esse numero será solicitado para ser
retirado direto na Av. Alvarenga no butantã ou pelo correio direto ou é somente opções...??

Smile
Padula,
No meu caso foi diferente, pois eu moro no RJ e recebi pelo correio que demorou muito porque eu escolhi encomenda simples pelo correio. Mas parece que eles tem um telefone e/ou e-mail de contato. Se você escolheu apanhar na loja do greenpeace de SP (deve ser lá mesmo, mas faz contato para esclarecer a dúvida).
Abraços.
Cool
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado) Empty Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

Mensagem  Padula 15.11.10 9:00

Vou pessoalmente no escritorio deles amanhã, conforme endereço que consta no site...,

Para as pessoas interesadas pelo dvd, as formas de pagamentos encontra-se abaixo:

-------------------------------------------------------------------
Prazos de entrega de acordo com o tipo de pedido:

SEDEX: de 16 a 18 dias*.

Encomenda: de 20 a 32 dias*.
* Caso o processamento do pagamento via cartão de crédito ocorra na primeira tentativa.

Retirar o DVD no escritório do Greenpeace.
Segunda-feira, quarta-feira e Sexta-feira, das 9h às 18h.
Após efetuar o pedido compareça portando, obrigatoriamente, o número do seu pedido.
Rua Alvarenga, 2331, Butantã, São Paulo.

Os pedidos gratuítos para escolas e instituições de ensino serão enviados por encomenda
[u]

-------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, como moro quase ao lado desse bairro em São Paulo, quase uns 5 ou 6 km vou pessoalmente,
vou verificar a facilidade da retirada por lá para retirar o meu também, depois posto para ver
se à possibilidade de me comprometer a minha responsabilidade de repassar para comunidade
daqui também sem onus nenhum exeto as despesas do dvd e postagens que acham.... vou verificar
uma maneira se consigo fazer para distribuir mais rapidamente para vocês do nosso forum:?: Question Question
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado) Empty Re: Dvd do Greenpeace: "Mudanças de clima - Mudanças de vida" (recomendado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos