Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cosméticos Naturais e seu menor impacto ao meio ambiente

2 participantes

Ir para baixo

Cosméticos Naturais e seu menor impacto ao meio ambiente Empty Cosméticos Naturais e seu menor impacto ao meio ambiente

Mensagem  Glaucia Nunes 14.03.13 17:45

Olá, sou nova no fórum e para me apresentar já começo com esse tópico.
A onda verde esta chegando ao processo de fabricação de produtos cosméticos, e com isso reduzindo os impactos ambientais durante a extração de matéria prima, e na fabricação dos produtos, consequentemente no efluente/resíduo gerado nesses processos é menos impactante, mas como nem tudo é 100%, ainda temos o problema das embalagens.
Bom,gostaria de saber a opinião de vocês sobre.
Para quem quiser ler a matéria que fala sobre isso é só entrar no uol > mulher

Glaucia Nunes
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cosméticos Naturais e seu menor impacto ao meio ambiente Empty Re: Cosméticos Naturais e seu menor impacto ao meio ambiente

Mensagem  otto 21.03.13 23:25

Glaucia Nunes escreveu:Olá, sou nova no fórum e para me apresentar já começo com esse tópico.
A onda verde esta chegando ao processo de fabricação de produtos cosméticos, e com isso reduzindo os impactos ambientais durante a extração de matéria prima, e na fabricação dos produtos, consequentemente no efluente/resíduo gerado nesses processos é menos impactante, mas como nem tudo é 100%, ainda temos o problema das embalagens.
Bom,gostaria de saber a opinião de vocês sobre.
Para quem quiser ler a matéria que fala sobre isso é só entrar no uol > mulher
Smile
Olá Glaucia! Benvinda ao forum do meio ambiente. O assunto é interessante, mas posta o link da matéria no "UOL/ Mulher" para podermos discutirmos o assunto melhor.
Abs.
Idea
Eu achei essa matéria aqui em http://www.radiocacula.com.br/index.php?pag=ver_not&idNot=161373&cid=0&cat=35
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos