Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos!

3 participantes

Ir para baixo

Olá a todos! Empty Olá a todos!

Mensagem  Creto 06.11.11 9:59

Me chamo Paulo Corrêa, sou nascido em Soure - Ilha do Marajó estado do Pará, resido atualmente na cidade de São Caetano de Odivelas, também no Pará.

Enfim, apresento-me ao Fórum do Meio Ambiente e peço desculpas por ainda não tê-lo feito.

T+
Creto
Creto
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 52
Localização : São Caetano de Odivelas - Pará/Soure - Ilha do Marajó - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Mensagem  D. K. 10.11.11 10:46

Olá, grande Creto! Seja muito bem-vindo! Desculpe-me, mas estive ausente por um tempo meio longo aqui do Fórum, e só agora pude acessá-lo. Sinta-se à vontade e nos ajude a desenvolver os temas (principalmente porque você nasceu num local magnífico e reside num Estado primoroso, em termos de meio ambiente - embora também por aí deva ter algumas "mazelinhas", né? Very Happy
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Mensagem  Creto 11.11.11 6:39

D. K. escreveu:Olá, grande Creto! Seja muito bem-vindo! Desculpe-me, mas estive ausente por um tempo meio longo aqui do Fórum, e só agora pude acessá-lo. Sinta-se à vontade e nos ajude a desenvolver os temas (principalmente porque você nasceu num local magnífico e reside num Estado primoroso, em termos de meio ambiente - embora também por aí deva ter algumas "mazelinhas", né? Very Happy
Abr.'.
Como tem no meu perfil explicarei, sou nascido em Soure, Ilha do Marajó e moro em São Caetano de Odivelas ambas cidades no estado do Pará e claro as duas são como se fossem paraísos D.K. São Caetano é conhecida como a terra do caranguejo, motivo óbvio a população na maioria tira o sustento dos manguezais, e com certeza a suas mazelinhas sim por exemplo construírem um hotel no mangue, mas isso eu precisaria de um pouco mais de conteúdo para verem que além de querer e tentar sempre ser justo, posso ser infeliz nas afirmações com relação a vários fatores que vejo por aqui.

Mas como o tópico foi criado pra apresentações, agradeço a ótima acolhida e sempre que der mostrarei algum material aqui.

Abraços.

Creto
Creto
Creto
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 52
Localização : São Caetano de Odivelas - Pará/Soure - Ilha do Marajó - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Mensagem  Padula 16.11.11 18:34

Até aqui creto....rererere....Um abraço amigo..... Very Happy Very Happy
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos