Fórum do Meio Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Porttaro

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Apresentação de Porttaro

Mensagem  portaro 02.01.11 20:44

Olá meu nome real é João Teixeira, sou português nasci numa zona do norte de Portugal nasci numa cidade meia rural habituado a lidar com a natureza.

Sou Licenciado em Turismo no ramo ciências sociais, e nesse meu curso foi-me incutida importância da natureza, esta ideia de amaar a natureza nasceu comigo quando era menino queria ser Veterinário minha vida foi sempre alegrada pelos animais...

Vou deixar-vos algumas fotos das minhas mascotas algumas já partiram mas seguem comigo no coração.
Apresentação de Porttaro Editpreviewphp9

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp7

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp6

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp5

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp4

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp2
Este cão quando lhe fiz esta foto tinha 20 anos chamava-se Balu foi minha primeira mascota.

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp1

Apresentação de Porttaro Editpreviewphp3

Apresentação de Porttaro Editpreviewphpy

E assim com minhas mascotas vos deixo um grande abraço. bounce bounce
portaro
portaro
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  D. K. 03.01.11 18:12

Grande irmão (sou descendente direto de portugueses) Portaro!
Gostei do seu amor pelos bichinhos - aqui, em minha casa (quase em frente ao mar - isso é pra dar inveja nos amigos do Fórum, que andam muito estressados com a poluição Smile ), tenho 4 gatos (sou apaixonado pelos felinos) e 2 cães, em uma convivência pacífica (quer dizer, de vez em quando tenho que intervir junto aos gatos, quando cismam de lutar). Mas, cá entre nós, tenho uma predileção especial pelos gatos, de natureza independente e muito limpos.
Uma pergunta: que raça é o cão da última foto?
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  portaro 03.01.11 20:20

O da última foto é um Husky siberian husky.

O da 3 foto é um Serra da estrela um cão de raça Portuguesa. (são cães muito corpulentos parecem poneys, são usados para guardar gado) eheh
http://www.apcse.com.pt/

Na zona norte de Portugal e onde eu vivo (Trás-os-Montes- em Chaves) existe à pouco tempo uma raça também muito bonita chama-se Cão de gado Transmontano (Também são muito corpulentos-usados para guardar gado)
http://www.caodegadotransmontano.org.pt/

Os dois pequenitos são tipo chiuahuas a preta é a Kika e o branco é o joca selminho eheh.

O Balu foi meu primeiro mascote, foi-me dado pela minha avó.

O resto são cães que estavam nas ruas e nós adoptamos tenho uma que nem está nas fotos ainda não lhe tirei nenhuma eheh neste momento tenho 4 cães 6 galinhas, 1 faisão.

Também gosto de gatos mas não tenho por certo - sabia que os gatos eram venerados pelos egipcios, são muito importantes para controlar pragas como ratos.

Abraço e nunca se esqueça de Portugal.

portaro
portaro
Recém Colaborador
Recém Colaborador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  Padula 04.01.11 16:18

Portarro a galeria também está em peso, gostei das fotos, muito legal...Se desse gostaria de ter
uns dez cachorros , gatos, galinha, etc...gosto demais de bichos, mas, como moro em apto 62m2,
ainda assim tenho cachorro e gatos morando junto comigo..hehehehe...é alegria aqui também....

Valeu portarro...
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  Ricardo Sanchez 31.01.11 21:09

Seja Bem Vindo !!!!
Muito bonitos os seus animais.
Sempre gostei de animais de estimação, gostaria de adquirir um mastim do tibet
Talvez em portugal seja facil de encontrar.
É uma raça muito antiga, e acredita-se que deu origem a muitas raças , de grande porte , pode chegar aos 180 kg.
Para mim , ele é o leão canino.
Apresentação de Porttaro Tibetan-mastiff
Ricardo Sanchez
Ricardo Sanchez
Colaborador Jr.
Colaborador Jr.

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  otto 02.02.11 9:09

Very Happy
Só gostaria de acrescentar que o amigo portaro, além de seu amor aos animais tem-se dedicado entusiasticamente ao mundo open source do gnu linux e grande contribuidor do aptosid Brasil e em pouco tempo já é também desenvolvendor do epidemic gnu linux.Eu também sou um grande fã dos cachorros e tenho uma amiga fiel que quase perdi a pouco tempo que "não larga do meu pé" no bom sentido. Aonde eu estou ela está do meu lado. Isto que é amizade, o resto é brincadeira.Não é que não acredite na amizade dos seres humanos, mas que eu confio mais no cão confio. Desculpe-me pela sinceridade! Tem aquele velho ditado que nada mais é do que a pura verdade, "mas valhe um cão amigo do que um amigo cão!" Um cão nunca trai o seu dono, mas uma pessoa não sei....Ha,ha, ha.......... mas é o que penso
abraços.
Like a Star @ heaven


Última edição por otto em 02.02.11 9:24, editado 3 vez(es)
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  D. K. 02.02.11 9:11

Hummm... Já estou começando a interessar-me pelo aptosid! Quem sabe, neste fim de semana irei instalar o bicho!
(Meio afastado do Fórum por causa do trabalho, mas em breve retornando com tudo!)
Abr.'.
D. K.
D. K.
Moderador
Moderador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 70
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  otto 02.02.11 9:21

D. K. escreveu:Hummm... Já estou começando a interessar-me pelo aptosid! Quem sabe, neste fim de semana irei instalar o bicho!
(Meio afastado do Fórum por causa do trabalho, mas em breve retornando com tudo!)
Abr.'.

Smile
amigo D.K.,
Aqui você participa quando sobra tempo, pois eu sei que a vida não é fácil. Qualquer ajuda no aptosid me chama!
abraços.
PS: Só um conselho, leia sempre atentamente junto com o manual disponível em português no link do forum.
Idea
otto
otto
Administrador do forum
Administrador do forum

Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Porttaro Empty Re: Apresentação de Porttaro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos